Atleta Ricardo Ponciano representou o Clube de Campo no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação
Ricardo Peres Teixeira Ponciano

O atleta  Ricardo Peres Teixeira Ponciano participou do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação - Troféu  Carlos Campos Sobrinho, realizado  de 22 a 25 de novembro no Minas Tênis Clube, na cidade de Belo Horizonte (MG).

O atleta participou pela primeira vez em um campeonato brasileiro e obteve um bom resultado, pois enfrentou fortes atletas do brasil. O campeonato contou com 400 atletas de clubes inscritos por Estado. São Paulo foi o que levou o maior número de clubes (26), num total de 84.

Ricardo representou o Clube de Campo das Figueiras e obteve o 38º lugar nos 200 metros nado peito, cuja prova tinha 40 atletas inscritos. Por ser a primeira vez do atleta na competição, ele obteve um ótimo resultado, pois ficou entre os 40 melhores do Brasil da modalidade dos 200 metros nado peito na sua categoria.

A Diretoria do Clube de Campo parabeniza o atleta Ricardo P.T. Ponciano. Em nota, sua mãe Paula agradece aos dirigentes do clube (presidente Caio Mantovani e o coordenador de Esportes Juliano  Spagnolo) pela ajuda, e principalmente ao seu professor/técnico Luis Fernando Filla, pela amizade e  dedicação que tem pelo seu atleta.

Ricardo teve apoio também de seus amigos Silvia, Renata Braga, Ilka e família, Ieda e André, e patrocínio das empresas Fisk Porto Ferreira, Odontodoc, Natufarma e Rede Multidroga.