Clube de Campo vai realizar a 5ª edição do Campeonato Interno Individual de Bocha
A partir desta nova edição, o novo patrono passa a ser José Antônio Garcia

O Departamento de Esportes do Clube de Campo das Figueiras divulgou esta semana a 5ª edição da competição individual de bocha entre os seus associados. Nos anos anteriores, o patrono foi o ex-diretor de bocha Pedro Leonardo Sartori.

A competição, que conta com o troféu transitório, teve o primeiro tricampeão, Sergio Burian, que levou em definitivo o troféu que levava o nome de Pedro Sartori.

A partir desta nova edição, o novo patrono passa a ser José Antônio Garcia, mais conhecido pelo seu sobrenome. O nome de Garcia ficará estampado no troféu transitório até sair o novo tricampeão da competição.

José Antônio Garcia

Garcia era frequentador das canchas de bocha do Clube de Campo das Figueiras. Amante do esporte, participava das competições do clube e também atuava na equipe de competição de bocha do Clube de Campo das Figueiras. Viajava com a turma por toda a região para a disputa das competições. Sempre de bem com a vida, Garcia trazia sua alegria para as canchas figueirenses.

Nascido em 8 de novembro de 1955, Garcia faleceu há pouco tempo, mas ficará sempre registrado nas lembranças dos seus amigos do bocha. A Diretoria do Clube de Campo das Figueiras, junto com o Departamento de Bocha, aprova com todo louvor essa homenagem mais que justa por tudo que o Garcia fez em prol do bocha da sociedade.