Comerciante é preso pelo Crime de Tráfico de Drogas no Condomínio Las Palmas em Porto Ferreira

Uma Operação da Polícia Militar na cidade de Porto Ferreira realizada nesta Sexta-Feira (24), por volta das 14h30, resultou na prisão em flagrante de um comerciante de 39 anos, em uma casa localizada no condomínio Las Palmas em Porto Ferreira.

A equipe de Força Tática, compostas pelo Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eliton e o Soldado PM Paiva, com o apoio de outras viaturas da cidade, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara do Foro de Porto Ferreira Dra. Larissa Boni Valieris, foram até a residência onde surpreenderam o indiciado dormindo, onde ao ser abordado apresentou uma porção de maconha.

Os Policiais iniciaram as buscas na casa, sendo localizado no quarto do mesmo, um simulacro de arma de fogo, tipo Fuzil, modelo M4, com luneta, Tripé e laser, uma balança digital, dois aparelhos celulares e R$ 505,00 em dinheiro.

Dentro do guarda roupas, foi localizado uma mala de viagem, contendo 3.800 Kg de maconha, 0,464 Kg de crack, 1 Kg de cocaína, uma saco plástico contendo 1.000 enpendorfs vazios usados para acondicionar entorpecente para a venda, uma rádio HT ligado na frequência da PM, além de outros objetos.

Dando continuidade nas buscas na casa, foi localizado dentro da geladeira, mais 0,300 Kg de Maconha. Diante destes fatos o indiciado, recebeu voz de prisão em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o material foi apreendido e o indiciado mandado para a Cadeia na cidade de Pirassununga, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Apoiaram na ocorrência os Policiais Militares: Sargento PM Stanlei, Cabos PMs Parolo, De Souza e Saggioratto.