Ministério do Turismo aprova projeto de reforma da rodoviária

O prefeito Rômulo Rippa anunciou no início desta semana que Porto Ferreira receberá recursos da ordem de R$ 500 mil para reforma da estação rodoviária. Os recursos para as obras foram aprovados pelo Ministério do Turismo.

Os recursos serão investidos na modernização e revitalização do prédio e sua jardinagem. “Essa conquista é fruto da articulação realizada pelo deputado federal Baleia Rossi (PMDB) junto ao Governo Federal, com o apoio do assessor do Ministério do Turismo e ex-prefeito Maurício Rasi. Agradeço a todas as lideranças envolvidas, na certeza de que esta revitalização contribuirá em muito com a receptividade dos usuários de transporte e turistas em Porto Ferreira”, escreveu o prefeito em sua rede social.

O prefeito Rômulo Rippa protocolou o pedido de verbas no Ministério do Turismo em março, quando teve uma audiência com o ministro Max Beltrão, em Brasília (DF). Atualmente, centenas de pessoas utilizam o terminal para embarque e desembarque diariamente, segundo dados da Agência Reguladora de Porto Ferreira.