Município protocolou diversos pedidos de recursos no Ministério do Turismo

 

 


Na semana passada, em sua viagem a Brasília, o prefeito Rômulo Rippa protocolou diversas solicitações no Ministério do Turismo.

O prefeito ferreirense foi recebido em audiência pelo ministro do Turismo, Max Beltrão, e na qual também estiveram presentes o presidente dos Correios, Guilherme Campos, e o ex-prefeito de Porto Ferreira, Maurício Rasi, atual assessor do Ministério do Turismo.

Entre os pedidos estão recursos para reforma da estação rodoviária; projeto urbanístico para a região da Avenida do Comércio; reforma do prédio da Central de Atendimento ao Turista; projeto de revitalização dos portais de entrada da cidade; projeto de revitalização da área de lazer e ponte metálica; e verbas para os eventos Festival Zé Carreiro e Festa das Nações.

“Cadastramos todos esses pedidos no sistema do Governo Federal e fizemos diretamente o pedido de liberação de recursos ao ministro Max Beltrão. O fomento ao turismo é um dos pontos que buscamos desenvolver em nosso plano de governo, pois toda a cidade ganha com isso”, comentou Rômulo Rippa.