Obras na Estância dos Granjeiros permitirão primeira ligação asfaltada com bairros da região leste
Marco Aona, Gustavo Braga Coluci, Kaíse Cury e Rômulo Rippa

Nesta semana estão sendo concluídas as obras de pavimentação de um trecho de aproximadamente 600 metros da rua Antônio Justiniano, na Estância dos Granjeiros. Este será o primeiro acesso asfaltado dos bairros Porto Seguro, José Gomes, Santa Luzia e Porto dos Ipês com o restante da cidade.

A obra está sendo realizada a partir de recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), e uma pequena participação da Prefeitura, totalizando aproximadamente R$ 235 mil.

Na segunda-feira (23/10) o prefeito Rômulo Rippa visitou a obra juntamente com o vereador Gustavo Braga Coluci (PTB), o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aona, e a engenheira Kaíse Cury.

“Faço aqui um agradecimento especial ao vereador Gustavo e ao amigo Nelson Marquezelli, que trabalharam juntos para trazer mais este benefício à população da região, que a partir de agora terá uma infraestrutura adequada para que possa usufruir”, comentou o prefeito.

Além da rua Antônio Justiniano, nesta semana a Prefeitura fez um trabalho de colocação de raspa asfáltica na rua Jean Gabriel Villin, também no trecho da Estância dos Granjeiros, melhorando as condições de tráfego no local.