Prefeito tem encontro com presidente da Fiesp e discute projetos para o município

O prefeito Rômulo Rippa foi recebido nesta quarta-feira (29/03), em almoço, pelo presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar de projetos e investimentos no município. Também presentes o ex-governador do Estado, Luiz Antônio Fleury Filho, membro do diretório do PMDB estadual, a ex-primeira-dama de Porto Ferreira e presidente do PMDB local, Viviane Rasi, e a diretora do Departamento de Desenvolvimento da Prefeitura, Maria Lucia Baltieri.

Skaf também é presidente do Sebrae-SP, do Sesi e do Senai, entre outras entidades. Diante disso, foram discutidas diversas propostas para o município. Uma delas é a implantação de um projeto de jovens empreendedores, pelo Sebrae. Também foi discutida a instalação de um posto da entidade no município, cujas tratativas já estão adiantadas. Outra parceria tratada na pauta da reunião foi sobre o projeto Sesi-Atleta do Futuro.

Paulo Skaf foi candidato a governador do Estado nas eleições de 2014, pelo PMDB, e recebeu cerca de 5 milhões de votos. Além de sua atuação empresarial, portanto, também atua na política estadual e nacional. “Foi um encontro muito proveitoso quanto à possibilidade de novos investimentos em Porto Ferreira pelas entidades dirigidas por Skaf. Agradeço ao convite para este almoço e coloco a Administração Municipal à disposição para tudo o que for benéfico para nossa população”, destacou o prefeito Rômulo Rippa.