Prefeitura reforça pedido de atenção sobre dias da coleta de lixo em bairros que sofreram alteração

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Seção de Gestão e Coleta de Resíduos Sólidos, vem reforçar a solicitação para que a população de bairros que tiveram os dias de coleta alterados se atente ao novo itinerário, que passou a vigorar no início de agosto.

“Ainda percebemos uma certa dificuldade das pessoas em seguir o novo calendário e por isso estamos novamente pedindo a atenção de todos, com o objetivo de facilitar o trabalho dos coletores e também para manter a cidade mais limpa”, disse o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aurélio Aona.

As alterações promovidas desde o início de agosto são as seguintes:

– Jardim Centenário e Jardim Paschoal Salzano: passaram a ter coleta nas terças, quintas e sábados;

– Vila Sybilla, Jardim Anibal e Avenida Nossa Senhora Aparecida (Estância Porto Alegre): passaram a ter coletas nas segundas, quartas e sextas-feiras;

– Jardim Salgueiro, Vila Salgueiro e Villagio San Giorgio: passaram a ter coletas nas segundas, quartas e sextas-feiras.

As alterações foram feitas visando melhorar a qualidade e eficiência do serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares.

Na semana passada e até o início desta uma quebra num dos caminhões da coleta atrasou o serviço em algumas regiões da cidade. Todavia, a Seção de Gestão e Coleta de Resíduos informa que tudo estaria normalizado a partir desta quinta-feira (28/09).