Ruas do Jardim Paschoal Salzano receberão recape com recursos do Estado

O prefeito Rômulo Rippa assinou na última quarta-feira (20/12), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, convênio de R$ 160 mil para obras de infraestrutura. O recurso será aplicado no recapeamento de ruas do Jardim Paschoal Salzano.

De acordo com o prefeito, a verba é resultado de uma emenda parlamentar ao Orçamento estadual, apresentada pelo deputado Pedro Kaká (Pode), intermediada pelo vereador Ismael da Farmácia (DEM) e pelo assessor parlamentar Marcelo Padilha Gomez. Na cerimônia de assinatura também presente o chefe de Gabinete da Prefeitura, Fábio Castelhano Franco da Silveira.

O projeto técnico prevê o recapeamento de trechos de três ruas do Jardim Paschoal Salzano: rua Terezinha Xaubet Duz, rua Waldemar Menin e rua José Rosini (dois trechos). Serão 9.011,58 metros quadrados de recape.

“Com a assinatura do convênio daremos início ao processo de licitação para contratação da empresa e acredito que até o final do primeiro semestre do ano que vem realizaremos o serviço. Agradeço ao deputado Pedro Kaká por direcionar recursos para Porto Ferreira, assim como ao vereador Ismael e ao assessor Marcelo”, disse o prefeito Rômulo Rippa.