Pontos MIS apresenta sessão de “Tudo O Que Você Podia Ser” no Anfiteatro Isaltino Casemiro

Pontos MIS apresenta sessão de “Tudo O Que Você Podia Ser” no Anfiteatro Isaltino Casemiro

Projeto promove cultura cinematográfica em Porto Ferreira com exibição gratuita nesta quarta-feira (09/10)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira convida a comunidade para mais uma sessão do projeto Pontos MIS, realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Nesta quarta-feira (09/10), o documentário brasileiro “Tudo O Que Você Podia Ser” será exibido, a partir das 19h, no Anfiteatro Municipal Isaltino Casemiro, localizado no Parque Linear Dorival Braga. A entrada é gratuita.

O projeto Pontos MIS tem como objetivo difundir a cultura e o cinema, oferecendo à população acesso a uma programação diversificada de filmes. Em Porto Ferreira, o projeto já exibiu diversos filmes, proporcionando quatro exibições mensais.

Venha prestigiar esta sessão audiovisual e aproveitar uma noite de cinema em um ambiente acolhedor e de excelente qualidade técnica. Participe e apoie as iniciativas culturais da nossa cidade.

Saiba mais:

Direção: Ricardo Alves Junior

Classificação: Não recomendado para menos de 16 anos

Tempo de duração: 1h13

Ano: 2024

Gênero: Documentário, Drama

Roteiro: Germano Melo

Elenco: Aisha Brunno, Bramma Bremmer, Igui Leal

Sinopse: “Tudo o Que Você Podia Ser” é um documentário de ficção dirigido por Ricardo Alves Jr. que acompanha Aisha em seu último dia em Belo Horizonte, pois ela está de partida e encara um dia muito especial de com as suas melhores amigas: Bramma, Igui e Will, construindo uma mensagem poderosa sobre a amizade e sua construção de família. Entre risos e lágrimas, confissões e encontros afetuosos, é hora de celebrar até o limite, quando o nascer do sol se irradia sobre a beleza tocante e sincera dessa amizade. Borrando os limites entre o real e o ficcional, “Tudo o Que Você Podia Ser” é um retrato autêntico da mais plena liberdade queer. Pelo olhar das personagens, viajamos pela experiência sensível, brilhante, de corpos dissidentes que nos tocam pelo reconhecimento do que nos torna melhores, humanos: o amor, os laços de amizade, a alegria de ser o que se é. Selecionado para o Festival do Rio de 2023. Agora, o astronauta vai mais uma vez abrir as asas dos seus sonhos e voltar à infância.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa