Motorista preso em carro no meio de enchente foi salvo por 5 jovens em Porto Ferreira

Motorista preso em carro no meio de enchente foi salvo por 5 jovens em Porto Ferreira

José Paulo Marangoni, de 70 anos, relembrou os momentos de tensão que viveu durante chuva forte em Porto Ferreira, na noite de quinta-feira (31).

O motorista José Paulo Marangoni, de 70 anos, relembrou os momentos de tensão que viveu na noite de quinta (30), em Porto Ferreira (SP), quando ficou preso dentro de um carro atingido pela enchente durante uma chuva forte.

Ele afirma que foi salvo por cinco jovens que formaram uma corrente para retirá-lo do local. “Eu quero agradecer de coração”, disse à EPTV, afiliada da TV Globo.

O idoso gravou o momento que ficou preso e as imagens da água surpreenderam a região. “O carro está enchendo de água. Eu estou dentro do rio, meu Deus, me tira dessa situação”, disse no vídeo. O episódio aconteceu no cruzamento da avenidas Professor José da Silva e Vicente Zini, no Jardim Progresso.

“A água já começou a entrar dentro do carro, começou molhar minhas pernas, foi subindo, já chegou na cintura aí já deu mais desespero ainda, porque eu falei: ‘Nossa, vai encher o carro de água’. E eu não conseguia abrir a porta, porque a pressão da água era muito forte, né? E a água batia no para-brisa do carro, passava por cima do carro e cada vez aumentando mais”, lembrou.

“Aí eu escutei que bateram no vidro do lado, era uns moços, que eu quero agradecer aqui de coração, que Deus abençoe eles, mas na verdade eu nem sei quem são esses moços. Apareceram em cinco ali, um deu a mão para o outro, fizeram uma corrente e conseguiram me tirar do carro. Dois caíram com a força da água, levantaram. A pressão da água era muito forte”.

Fonte G1

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa