Luciano Hang visita Bahia após loja da Havan pegar fogo em Vitória da Conquista

Luciano Hang visita Bahia após loja da Havan pegar fogo em Vitória da Conquista

Incêndio aconteceu nesta quarta-feira (28) e ainda não há informações sobre causa.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, visitou a Bahia nesta quarta-feira (28) após uma de seus estabelecimentos pegar fogo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ninguém ficou ferido e a Polícia Civil investiga a causa do incêndio.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros ainda nesta quarta. De acordo com o empresário essa é a primeira vez que uma unidade da Havan pega fogo.

“É a primeira vez em 36 anos que pegou fogo. É uma coisa muito triste, mas vamos reconstruir e tocar para frente”, disse o empresário.

Luciano aproveitou o momento para abraçar e conversar com os funcionários. Segundo ele, os trabalhadores entrarão de férias e a loja será reconstruída.

Incêndio destrói loja da Havan em Vitória da Conquista, na Bahia — Foto: Paulo Silveira

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, Helder Caetité, a loja passou por fiscalização e o sistema preventivo fixo contra incêndios estava funcionando normalmente.

Segundo nota divulgada pela loja, as chamas começaram quando o estabelecimento, que fica na Avenida Juraci Magalhães, estava fechado. No entanto, funcionários da empresa relataram que o estabelecimento já estava aberto e que acionaram o sistema de som para pedir que os clientes deixassem o local.

“A nossa preocupação no momento não foi nem com a loja, foi simplesmente em tirar cliente, tirar os colaboradores de dentro, mas pensando mais integridade física do que no material”, relatou a gerente de vendas Ana Kariny.

https://globoplay.globo.com/v/11238497/

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa