Homem que matou 2 e feriu outros 2 em festa São Carlos
26/03/2023
0 ComentáriosCrime aconteceu no sábado (25) em evento organizado por um moto clube. Thyago Lavezzo atirou contra 4 pessoas após ser retirado da festa por importunação. O assassino foi morto pela PM.
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que um homem entrou atirando em uma festa beneficente, organizada por um moto clube, em São Carlos (SP). O crime aconteceu na noite do sábado (25), em um espaço no Centro.
No local integrantes da Facção Tequila, do moto clube Zapata, comemoravam o aniversário da subsede regional, além de arrecadar gelatinas que seriam destinadas ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.
O atirador, identificado como Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, foi morto no local pela Polícia Militar.
O crime aconteceu na noite do sábado (25) em um espaço localizado na Rua Dona Alexandrina esquina com a Rua São Sebastião, no Centro. No local era realizada uma festa em comemoração ao aniversário da ‘Facção Tequila’, uma sede regional do moto clube Zapata.
Os organizadores aproveitaram a data e transformaram o evento em uma ação beneficente. Eles pediram aos participantes que levassem gelatinas, que seriam repassadas ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, referência no tratamento contra o câncer.
Segundo a Polícia Civil, durante a festa, um homem, que não era integrante do moto clube, foi expulso do local por estar importunando as pessoas e assediando mulheres. Ele foi embora e pouco tempo depois voltou armado e atirou nos participantes.
As vítimas fatais foram identificadas como Erick Marcel Pereira Costa, de 37 anos, morador de São Carlos e Leandro César Pereira, de 41 anos, morador de Descalvado.
Ambos faziam parte do moto clube Zapata.
Adriano Silva de Oliveira, 50 anos e Lucas Donizete Pinheiro, de 36, também foram alvejados, mas sobreviveram.
Fonte G1
Deixe um comentário
Cancelar resposta?