Ventania em Descalvado derruba mais de 50 árvores, destelha casas e destrói forro de posto de combustíveis

Ventania em Descalvado derruba mais de 50 árvores, destelha casas e destrói forro de posto de combustíveis

Segundo a Defesa Civil, choveu apenas dois milímetros na noite de segunda-feira (16). Parte da cidade está sem energia elétrica.

A ventania em Descalvado (SP) derrubou mais de 50 árvores, deixou bairros sem energia elétrica e destelhou casas na noite de segunda-feira (16). O forro de um posto de combustíveis ficou destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

É assustador ver, parece cena de filme”, disse o gerente, Maicom Fernando Junqueira, que esteve no estabelecimento localizado no Centro ainda durante à noite para ver os estragos.

Doze dias atrás, a ventania já tinha derrubado mais de 80 árvores na cidade. Na noite de segunda-feira, choveu apenas dois milímetros, mas os ventos causaram grandes estragos novamente, segundo a Defesa Civil.

A região leste da cidade foi a mais afetada. As maiores ocorrências de queda de árvores foram registradas no Centro, Praça do Lago, Jardim Albertina, Avenida da Saudade e Rua Rio Grande do Sul.

Energia elétrica

Ventania em Descalvado derruba mais de 50 árvores — Foto: Defesa Civil de Descalvado

Ventania em Descalvado derruba mais de 50 árvores — Foto: Defesa Civil de Descalvado

Equipes da CPFL Paulista trabalharam durante toda a madrugada, mas parte da cidade ainda está sem energia elétrica.

Segundo a empresa, todo o efetivo foi mobilizado para os trabalhos de manutenção e recomposição das estruturas afetadas.Os maiores danos foram causados pela queda de árvores. Dessa forma, em alguns locais será necessária a atuação em conjunto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A empresa ressaltou que os casos são pontuais.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa