Adolescente agride 2 alunas com um martelo em escola de Leme

Adolescente agride 2 alunas com um martelo em escola de Leme

Uma das vítimas teve suspeita de fratura no crânio. Na mochila do suspeito, de 16 anos, foram encontrados um facão, uma faca, e um spray que o menor relatou que utilizaria para atear fogo nas pessoas.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após agredir dois alunos com um martelo na Escola Estadual Arlindo Favaro, no Jardim Eroisi, em Leme (SP), na tarde desta segunda-feira (18). Uma das vítimas foi internada com suspeita de fratura no crânio e outra foi atendida com ferimentos no pé.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram à escola, encontram o estudante já contido por professores, na sala da vice-diretoria.

Na mochila do adolescente foram encontrados um facão, uma faca e um spray, que o menor relatou que utilizaria para atear fogo nas pessoas com a ajuda de um isqueiro que tinha no bolso.

Polícia encontrou facas em mochila de aluno que agrediu duas alunas em escola de Leme — Foto: Polícia Militar de Leme/Divulgação

Polícia encontrou facas em mochila de aluno que agrediu duas alunas em escola de Leme — Foto: Polícia Militar de Leme/Divulgação

Segundo a polícia, ele disse que pretendia fazer um massacre e que agrediu uma estudante com marteladas em sua cabeça com a intenção de matar e que não fez mais vítimas porque foi impedido.

Dois professores entregaram o martelo utilizado pelo aluno. Outro professor relatou que o adolescente fazia ameaças implícitas contra ele e que na última semana disse: “de você eu não vou sentir falta”.

Segundo a polícia, o menor conduzido foi conduzido à Santa Casa de Leme para exame cautelar e, depois de prestar depoimento na delegacia foi encaminhado à Fundação Casa de Limeira.

Vítimas

Os policiais encontraram uma estudante de 17 anos sentada no pátio da escola com algumas pessoas a sua volta com pano estancando o sangramento que havia em sua cabeça.

Ela foi levada para a Santa Casa de Leme e de acordo com o hospital iria passar por cirurgia com uma possível fratura no crânio.

A outra vítima, de 15 anos, teve escoriações no pé, foi atendida e liberada.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa