Agência Reguladora exige soluções imediatas da BRK Ambiental para garantir abastecimento de água em Porto Ferreira
A Agência Reguladora de Porto Ferreira realizou fiscalização dos sistemas de captação e tratamento de água devido às reclamações de falta d’água generalizada no município desde a noite de quarta-feira, 22/01, motivada pela falta de energia elétrica.
Segundo o superintendente da Agência Reguladora, tais episódios têm sido frequentes. “Entendemos que a falta de energia gera transtornos, porém não é admissível que o abastecimento de água fique refém desta situação. A concessionária BRK Ambiental é a responsável pelo fornecimento de água com regularidade e deve implantar soluções que garantam a segurança do abastecimento, como geração própria de energia, em caso de falta.”
Também foi constatado que o atendimento telefônico da concessionária não estava prestando informações adequadas aos usuários que ligavam reclamando do problema.
Após a fiscalização, a BRK Ambiental foi notificada a regularizar o abastecimento de água em horas, prazo que vence em torno das 16 horas desta tarde.
“Não haverá tolerância para estes casos. A população não merece e já não suporta mais ficar sem o abastecimento de água por longos períodos e sem informações adequadas. Se a concessionária não adotar medidas eficazes, as punições serão cada vez mais severas em caso de recorrência” – afirmou Paludetti.
Fonte Prefeitura de Porto Ferreira
Sejam bem-vindos a mais um programa E TV, no programa de hoje vamos falar as…
Em 2025, programa completa 20 anos, com mais de 3,4 milhões de estudantes beneficiados. Expectativa…
Policiais Militares de Porto Ferreira tomaram conhecimento de um Mandado de Prisão em desfavor do…
Mais informações Pat de Porto Ferreira, rua Perondi Iginio, 321 – Centro ou ligue (19) 3585-4857VAGAS…
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Irene Tom Franzin, com 90 anos na cidade…
Chuva, ventos fortes e granizo causam destruição em telhados, postes e árvores por toda a…