Água turva dificulta buscas por mulher desaparecida após caminhonete ser arrastada

Água turva dificulta buscas por mulher desaparecida após caminhonete ser arrastada

Buscas dos bombeiros de Porto Ferreira (SP) por Flavia Lessa, de 43 anos, continuam no Córrego Parado. Corpo do marido dela, Luciano Pereira, de 49 anos, foi encontrado nesta segunda.

As equipes do Corpo de Bombeiros trabalham nesta segunda-feira (16) nas águas e nas margens do Córrego Parado, em Porto Ferreira (SP), para tentar localizar Flavia Lessa, de 43 anos, que estava na caminhonete arrastada pela chuva na noite de domingo (15).

Segundo o capitão Rangel Moreira Gregório, o trabalho é minucioso.

corpo do marido dela, Luciano Pereira, de 49 anos, foi encontrado na manhã de Segunda-Feira. Segundo os bombeiros, o casal tem cerca de 50 anos.

Durante as buscas, o corpo foi encontrado enroscado em um galho de árvore há alguns quilômetros de onde aconteceu o acidente.

“Em razão do alto volume de água, o nível subiu bastante, um corpo foi encontrado enroscado em árvores, o outro também pode estar enroscado, por isso que a gente faz a varredura”, explicou o capitão.

Buscas

Segundo os bombeiros, moradores relataram que havia um casal no veículo, que foi encontrado por volta da meia-noite. As buscas foram encerradas devido à falta de visibilidade.

Os trabalhos foram retomados por volta das 7h desta segunda-feira com uma equipe de sete homens.

O córrego fica na área rural, na Estrada Sebastião Virgílio de Carvalho, conhecida como estrada do Brejão, que liga Porto Ferreira ao distrito de Santa Cruz da Estrela.

Danos das chuvas

Defesa Civil informou que choveu cerca de 46 milímetros em pouco mais de meia hora em Porto Ferreira (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Defesa Civil informou que choveu cerca de 46 milímetros em pouco mais de meia hora em Porto Ferreira (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Nesta segunda, a prefeitura informou que a estrada vicinal está interditada porque além do alagamento, também houve queda de árvores provocadas pelas chuvas.

A administração informou, ainda, que o trecho interditado se inicia 400 metros após a entrada dos bairros Jardim Paschoal Salzano e Jardim Centenário até a divisa com o município de Santa Rita do Passa Quatro, na Fazenda São Joaquim.

Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e as equipes da Secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente trabalharam no local para desobstrução da via.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa