Depois dos vibradores e dos anéis penianos, um novo acessório tem ganhado adeptos. Chamado de dispositivo limitador de profundidade, o brinquedo sexual nada mais é do que um encurtador de pênis usado por aquelas pessoas com o órgão acima do tamanho convencional e acabam machucando a parceira ou o parceiro, provocando uma relação sexual dolorosa.
A invenção é da americana Emily Sauer. Ela dizia que logo depois de fazer sexo, a penetração profunda provocava crises de dor. Ela tentou encontrar conselhos on-line e se consultou com médicos, porém, todos descartaram sua dor, dizendo que “ela só precisava beber um pouco de vinho e relaxar”.
Depois de anos de pesquisa, Sauer inventou um mecanismo para seu problema. Ela cortou a ponta de uma meia de tubo, enrolou em um anel de tecido e o deslizou até a base do pênis de seu parceiro, limitando sua profundidade máxima de penetração.
Fonte O Globo
Seo Ferreira Bar - show com Samba da Gente, alegrando a noite dessa Sexta
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Irineo Salviato, aos 76 anos, na cidade de…
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Tulha Bar é um ambiente alegre e descontraído para momentos de lazer. Ideal para se…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. José Roberto da Silva (Nêgo), aos 67 anos,…