Novo sistema permitirá ao usuário chegar a qualquer ponto com um único bilhete dentro do período de uma hora
Com o objetivo de atender com mais qualidade e economia um número maior de usuários, a partir da próxima segunda-feira (17/10) o sistema de transporte coletivo de Porto Ferreira passará a atender a população em um novo formato.
As linhas não mais serão denominadas por bairros específicos, mas sim pelas regiões da cidade que circulam. Elas continuarão atendendo a todos os bairros já atendidos. Serão mais rápidas até suas chegadas ao Centro, onde a partir de agora o usuário pode integrar outras linhas.
Ou seja, o usuário poderá usar mais de uma linha durante o intervalo de 1 hora sem pagar mais de uma tarifa. Isso porque as linhas não se comunicavam e os passageiros tinham que, muitas vezes, pagar duas tarifas e demorar o tempo de duas rotas para ir de um lado da cidade para o outro.
“Assim como qualquer mudança na vida da gente, para melhor, precisaremos nos adaptar ao novo modelo que estava sendo estudado já há mais de 1 ano. Compreensão e atenção serão essenciais para termos um transporte coletivo melhor para todos os seus usuários”, declarou o prefeito Rômulo Rippa.
O ponto de integração das linhas é aquele localizado na praça central (ao lado do edifício Sud Menucci e Lojas Cem).
O bilhete eletrônico a ser usado continua sendo o mesmo, sem necessidade de troca. Os usuários que ainda não o possuem, a concessionária Transporto estará disponibilizando gratuitamente.
Confira as novas linhas e horários:
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Mudanças na superfície, na cor, na espessura e na textura podem sugerir falta de vitaminas,…
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…