Buracos, acostamento com desnível e falta de sinalização: anel viário preocupa em Pirassununga
05/01/2024
0 ComentáriosMotoristas relatam acidentes e problema antigo no local. Prefeitura, que é responsável pelo trecho, ainda não se manifestou.
Motoristas que passam pelo anel viário de Pirassununga (SP) reclamam das condições precárias da pista. Buracos, remendos, acostamento com desnível e falta de sinalização estão entre os problemas, que podem causar acidentes.
Entraram em contato com a prefeitura, que é responsável pelo trecho, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
Entre os problemas encontrados pela reportagem estão:
- 1 – buracos e remendos: são muitos buracos ao longo do caminho e, onde eles já foram cobertos, a pista parece uma colcha de retalhos com tantos remendos. Os motoristas tentam desviar nos trechos mais críticos.
- 2 – acostamento com desnível ou em terra: o acostamento é uma área de escape importante para o motorista, mas alguns trechos não tem margem para uma parada de emergência, o que é um risco. Outros locais têm acostamento de terra com um desnível acentuado.
Acostamento com desnível e em terra em anel viário de Pirassununga — Foto: Marcos Pinguim/EPTV
3 – falta de sinalização: Há pontos em que a pintura no asfalto está apagada e não há mais a faixa que separa os sentidos das pistas, situação que pode gerar acidentes, principalmente à noite quando a visibilidade já é prejudicada.
O que dizem os motoristas
O motorista Manuel Leme mora no bairro Santa Fé e passa pela estrada com frequência. Ele diz que o problema não é de hoje. “Tem mais de dois anos essa buraqueira ai. É perigoso”, afirmou.
O representante comercial Marcos Penteado também passa sempre pelo local e diz que o trevo tem muitos acidentes. “Precisa arrumar esse trevo urgentemente”.
O servente Elvis Mariano até evita a rota. “Principalmente na curva lá em cima lá tem bastante buraco é bem perigoso também, né?”, afirmou.
Fonte EPTV
Deixe um comentário
Cancelar resposta?