Cadastro Único temporariamente indisponível
21/02/2025
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Prefeitura de Porto Ferreira informa sobre a indisponibilidade do sistema entre 28 de fevereiro e 16 de março
A Prefeitura de Porto Ferreira comunica à população que, entre os dias 28 de fevereiro e 16 de março de 2025, o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível em todo o território nacional. Durante esse período, novas inscrições, atualizações e consultas não poderão ser realizadas.
A interrupção ocorre devido à migração do sistema, atualmente administrado pela Caixa Econômica Federal, para a Dataprev, do governo federal. Essa transição visa aprimorar a gestão do Cadastro Único, implementando uma plataforma integrada no novo Portal de Gestão, que contará com:
- Sistema de entrada e alimentação de dados;
- Sistema de capacitação de operadores;
- Sistema de gestão de riscos e monitoramento de fraudes;
- Sistema de gestão de acessos;
- Sistema de relatórios analíticos.
Durante esse período, os funcionários serão capacitados para utilizar o novo sistema. Por isso, a população deve evitar buscar atendimento para cadastramento ou atualização de dados, pois o serviço estará indisponível.
Antecipe-se!
Se você precisa atualizar seus dados ou realizar um novo cadastro, é essencial entrar em contato com o Cadastro Único antes do dia 28 de fevereiro. O posto de atendimento em Porto Ferreira está localizado na Rua João Mutinelli, 545 – Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3585-6894.
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