Caps de Porto Ferreira abre processo seletivo para técnico de enfermagem e psicólogo
14/02/2023
0 ComentáriosInteressados devem entregar currículo diretamente na unidade de Porto Ferreira, aos cuidados do Coordenador Adenilson Andrade.
O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Porto Ferreira informa que está com vagas abertas nas áreas de técnico de enfermagem e psicólogo.
O Caps de Porto Ferreira está localizado na avenida Ivan Roberto Burian, 280, Centro Empresarial Ferreira (Cefer), e funciona das 7h às 16h. O telefone de contato é (19) 3585-4790.
Pré-requisitos para se candidatar as vagas:
Técnico de enfermagem: profissional de nível médio que tem como objetivo realizar o acolhimento; participar dos planejamentos e realizar atividades culturais, terapêuticas e de reabilitação psicossocial com o objetivo de propiciar a reinserção social e profissional dos usuários que utilizam os serviços do CAPS. Realizar pesquisas visando à construção e ampliação do conhecimento teórico aplicado no campo da saúde mental coletiva; participar de grupos de estudos para aprimoramento da equipe; participar das reuniões de equipe, na educação permanente; realizar boletins de atividades diárias; discussão de casos clínicos; fazer anotações nos prontuários, sobre a assistência prestada; dar orientações individuais aos usuários e familiares; atuar como facilitador no processo de integração e adaptação do indivíduo ao CAPS; palestras informativas e educativas; discussão de admissão e alta junto à equipe; participar na construção do Projeto Terapêutico Singular (PTS) e na sua constante reformulação; realizar trabalhos em grupos; evolução em prontuário; visita Domiciliar e convivência; além de executar atividades/tarefas solicitadas pelo coordenador. Carga Horaria 40horas semanal de segunda a sextas feiras. Vaga exclusiva para o sexo masculino.
Psicólogo: O atendimento psicológico para trabalhar as queixas associadas aos conflitos internos do indivíduo, que invariavelmente geram incômodos à própria pessoa ou às pessoas do seu universo de relacionamento (amigos, colegas de trabalho, filhos, namorado, esposa, entre outros). Os psicólogos deveram trabalhar com atendimento grupais, em todas as faixas etárias, sendo que os atendimentos individuais serão realizados apenas em casos de urgência e quando constatado real necessidade, devendo estes ser pontuais e o usuário direcionado a algum grupo o mais breve possível. Este profissional realizará também acolhimentos, atendimentos e orientações familiares bem como a rede socioassistencial, participar de matriciamento e de reunião de equipe, visita domiciliar, busca ativa, atendimento multidisciplinar, entrega de relatórios multidisciplinar, avaliação com escalas padronizadas que estejam disponibilizadas pelo serviço, participar da elaboração do Plano Terapêutico Singular (PTS); participar do planejamento e supervisão de estágios para estudantes de graduação em psicologia, desde que sejam preservadas as atribuições privativas do psicologia, além de executar atividades/tarefas solicitadas pelo coordenador. Carga horaria 30 horas semanal.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Deixe um comentário
Cancelar resposta?