Pelo programa, imagens de câmeras dos estabelecimentos ficariam à disposição da GCM
O Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração de Porto Ferreira realizou na última segunda-feira (11/03) mais uma reunião de trabalho, na Sala de Reuniões da Prefeitura, na qual a pauta principal foi o reforço na segurança da região do Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração, no Jardim Santa Marta.
Além dos empresários do Comitê, também participaram do encontro o prefeito Rômulo Rippa, os secretários Maria Lucia Baltieri (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Valdemir Guimarães Dias (Segurança e Mobilidade Urbana), e o chefe da Divisão de Turismo, Alexandre Vasconi.
Uma das medidas estudadas para reforço na segurança foi incluir as lojas no programa Câmera Cidadã, fruto da lei municipal nº 3.604/21, que regula a instalação e operação do sistema de videomonitoramento das vias públicas e de patrimônios públicos municipais, o tratamento das imagens, das informações e dos dados produzidos.
Desta forma, os estabelecimentos cederiam suas imagens para acompanhamento em tempo real pela Central de Comunicação e Monitoramento (Cecom), localizada na base da Guarda Civil Municipal.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Mudanças na superfície, na cor, na espessura e na textura podem sugerir falta de vitaminas,…
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…