Suspeito fugiu com a criança após o crime na tarde desta sexta (4) e ainda não foi localizado.
O corpo da Jovem de 29 anos assassinada com tiro de espingarda pelo ex-marido na tarde de sexta-feira (4), em São Carlos (SP), será enterrado neste sábado (5), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava separado há cerca de um mês e o filho, uma criança de cerca de 10 anos, tinha ficado com o pai.
Na tarde de sexta-feira (4), ela o encontrou na esquina da Rua Antônio Luiz Zanchin, próximo à casa de sua tia, onde estava morando desde a separação.
O homem, que estava com o filho do casal no carro, disparou contra a mulher com uma espingarda cartucheira e fugiu do local com a criança. Eles ainda não foram localizados.
Graciellle foi atingida na região do rosto e morreu no local. A perícia esteve no local e colheu fragmentos do projétil da arma utilizada no crime. O Samu também atendeu a ocorrência e constatou a morte.
Testemunhas relataram que a vítima já tinha sido agredida pelo autor do crime e que a Justiça havia decretado medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Fonte G1 São Carlos e Araraquara
Mudanças na superfície, na cor, na espessura e na textura podem sugerir falta de vitaminas,…
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…