Atleta foi morto com um tiro na cabeça após uma confusão com um PM que estava de folga no final de semana.
O corpo do lutador de jiu-jítsu e campeão mundial Leandro Pereira do Nascimento Lo será velado e enterrado nesta segunda-feira, em São Paulo, no Cemitério do Morumbi.
O atleta foi morto no domingo (7), quando foi baleado na cabeça possivelmente pelo policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, que estava de folga. A Justiça determinou a prisão temporária por 30 dias do agente de segurança.
Segundo testemunhas, após dar o tiro em Leandro, Henrique teria fugido do local do crime. A situação teria acontecido após uma discussão em uma casa de show da Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (6).
Durante a confusão, o lutador teria imobilizado o policial que, após se soltar, atirou contra a cabeça de Leandro. Velozo ainda teria chutado o atleta após o tiro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o policial se apresentou à Corregedoria e foi ouvido no 17º DP. Após o depoimento, Velozo foi encaminhado para o Presídio Romão Gomes, onde está à disposição da Justiça.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Tulha Bar é um ambiente alegre e descontraído para momentos de lazer. Ideal para se…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. José Roberto da Silva (Nêgo), aos 67 anos,…
Neste fim de semana, celebramos com muita alegria os 70 anos de vida da querida…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…