‘Desesperador’, diz testemunha de atropelamento que matou dois na calçada durante festa de Natal em Sertãozinho, SP
27/12/2022
0 Comentários
Homens, de 31 e 36 anos, foram atingidos por carro desgovernado na porta de uma casa no Jardim Nassim Mamed na madrugada de domingo (25). Motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Uma mulher que testemunhou o atropelamento de dois homens na calçada durante uma festa de Natal em Sertãozinho (SP) na madrugada de domingo (25) disse que o motorista atingiu as vítimas e foi embora sem cogitar parar para socorrê-las.
Ainda em choque, a mulher, que prefere não se identificar, disse que não houve tempo de tentar escapar do veículo desgovernado.
O atropelamento aconteceu por volta de 1h25 de domingo na Rua Doutor Pio Dufles, no Alvorada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/s/fYwhOgQauys8ZpsMilUA/atropela-calcada-sertaozinho.jpg)
Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) mostram quando um Monza desgovernado atingiu um grupo na calçada. José Aneildo da Silva, de 31 anos, e Fábio Lins, de 36 anos, participavam de uma festa de Natal na porta de uma casa junto com amigos e familiares.
José foi levado à Santa Casa de Sertãozinho, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. Fábio foi internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP), mas morreu na madrugada desta segunda-feira (26).
Imagens do suspeito após atropelamento
A Polícia Civil divulgou imagens do motorista suspeito do crime.
Nas gravações obtidas pelo g1, é possível ver o condutor chegando com o veículo à Rua Ernesto Matricardi, no Jardim Nassim Mamed. O registro aponta para a 1h50 de domingo (25), aproximadamente 20 minutos depois do atropelamento.
O suspeito desce de um Monza e conversa ao telefone. A gravação mostra o carro com o capô danificado, sem a placa dianteira e com uma das lanternas queimadas.
Enquanto fala ao telefone caminhando pela rua, o homem chega a tropeçar, aparentado estar embriagado. Ele também segura um pacote.
Segundo o delegado Eric Germano, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, o motorista deixou o local a pé e abandonou o carro. Até o momento, ele não foi identificado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/g/A/AiBzqmSraihCMd69BAqw/design-sem-nome-32-.png)
Família pede justiça
O fiscal Josivan José da Silva, que é primo de José Aneildo, disse que ele costumava fazer festas na porta de casa aos finais de semana para reunir amigos.
A família espera que o suspeito seja localizado pela polícia. “A gente espera que a polícia localize ele, esse culpado, para que possa ser feita justiça.”
Deixe um comentário
Cancelar resposta?