Segundo informações da Defesa Civil, o soterramento aconteceu no terreno de um prédio que está sendo construído na Rua 6 esquina com a Avenida 56. Imagens mostram resgate de vítima.
Dois trabalhadores ficaram parcialmente soterrados depois de um acidente de trabalho, no início da tarde desta sexta-feira (3), em Rio Claro (SP). Eles foram socorridos pelos bombeiros e já foram liberados.
A construtora responsável informou que o acidente aconteceu devido às fortes chuvas dos últimos dias, que os funcionários não se feriram e que fornece todos os equipamentos de segurança. Informou ainda que não foram constatadas irregularidades no local.
Segundo informações da Defesa Civil, o soterramento aconteceu no terreno de um prédio que está sendo construído na Rua 6 esquina com a Avenida 56.
Durante uma ação nos alicerces da estrutura, houve um deslizamento de terra que soterrou, parcialmente, os trabalhadores.
magens que circulam nas redes sociais mostram a equipe resgatando um dos trabalhadores. Ele aparece consciente nas imagens.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e os trabalhadores foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cervezão. Os dois não tiveram ferimentos graves.
A Defesa Civil acompanhou o trabalhos dos bombeiros. Não conseguiu contato com a corporação para saber se foi constatada alguma irregularidade no local.
A construtora comunica que no início da tarde desta sexta-feira (03), devido às fortes chuvas dos últimos dias, ocorreu um acidente em uma de nossas obras.
Estamos felizes em informar que os dois funcionários envolvidos foram rapidamente atendidos pela equipe do SAMU, estão bem e foram liberados sem ferimentos.
Um vídeo que está circulando na internet, divulga o ocorrido de forma sensacionalista e com informações inverídicas. Pedimos que não compartilhem e nem caiam em fake news.
Gostaríamos de lembrar a todos de que a construtora segue todas as normas e regras para garantir a segurança de seus colaboradores, e que fornece todos os EPIs necessários para atender às exigências de segurança. As autoridades no local, puderam constatar que não há nenhuma irregularidade.
A construtora comunica ainda que está prestando toda a assistência necessária aos colaboradores e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Fonte G1
Auxílio será concedido em parcela única no valor de R$ 60 mil O presidente Luiz…
Cientistas explicam diferenças entre H5N1 e Covid-19, destacando que, apesar da expansão do vírus para…
Diagnóstico precoce é considerado importante para identificar a doença rara, que leva à formação óssea…
Prefeito e secretário fizeram vistoria e anunciaram medida para solução do problema O prefeito André…
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Alzira da Silva, com 86 anos de idade…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Sebastião Alves Borges (Tião sorriso), com 80 anos…