Na audiência de custódia, juíza de São João da Boa Vista (SP) considerou o caso como homicídio com dolo eventual. Quando se assume o risco de matar e decretou prisão preventiva.
O empresário Pedro Dutra Neto, suspeito de dirigir embriagado e causar um acidente na SP-344 que matou seis pessoas da mesma família. Foi transferido, nesta terça-feira (11), para a Penitenciária de Casa Branca (SP).
A informação foi confirmada ao g1 pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Ele estava preso na Cadeia Pública de São João da Boa Vista desde o domingo (9).
Dutra Neto teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (10).
O empresário foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e 6 homicídios culposos, quando não há intenção de matar.
No entanto, a juíza do caso entendeu que o caso deve ser categorizado como homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
A prisão preventiva não tem prazo para expirar. O advogado de defesa de Pedro, Alisson Garcia Gil, informou, nesta terça (11), que irá recorrer da decisão.
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…
Na tarde desta quinta-feira (17), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram 02 homens…