Homem de 28 anos disse foi ameaçado pela vítima, que não resistiu e morreu na quarta.
Um enfermeiro suspeito de agredir com pauladas um morador em situação de rua, no sábado (22), em frente ao Teatro Municipal de Araraquara (SP), se apresentou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (27). A Rodrigo Aparecido da Silva, de 38 anos, morreu na quarta-feira (26), na Santa Casa.
O agressor, de 28 anos, alegou que foi ameaçado pela vítima e que usou um pedaço de caibro para se defender. Ele vai responder por homicídio em liberdade.
À polícia, o enfermeiro disse que estava no local, por volta de 6h, para pegar o ônibus para voltar para casa após um plantão. Ele falou que foi ameaçado pela vítima que estaria alterada. Para se defender, ele agrediu o homem com duas pauladas – uma delas na cabeça.
Testemunhas disseram que o morador, que seria usuário de drogas, teria importunado outras pessoas momentos antes de ser agredido. O homem tinha passagem criminal pelo mesmo motivo.
Câmeras mostram a vítima passando várias vezes, fazendo gestos e arremessando pedra, mas a polícia ainda investiga momentos não captados pela câmera e vai tentar recriá-los a partir de testemunhas.
O suspeito não tem antecedentes criminais e está colaborando com as investigações. Ele alegou que está arrependido e que não tinha intenção de matar. Ele vai permanecer em liberdade.
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…
Na tarde desta quinta-feira (17), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram 02 homens…