Na noite desta segunda-feira (17), uma equipe da GCM estava a caminho da creche Silvia de Melo Marques, pois esta unidade escolar tem sido alvo recente de depredações. Ao se aproximarem da creche, avistaram na esquina um homem sentado na calçada, porém após ouvir uma mulher gritar “moio”, ele se levantou e tentou fugir por uma plantação ali existente. Nesse momento iniciou-se o acompanhamento a pé e o homem foi abordado a poucos metros do local.
Ele foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrado uma sacola com 148 eppendorfs de cocaína, 52 eppendorfs de k9, 19 invólucros de haxixe, 18 pedras de crack, 05 invólucros de Ice, 03 comprimidos de ecstasy, 03 porções de maconha a granel, 01 aparelho celular da marca Motorola, 01 balança de precisão e R$15,00.
O indivíduo foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e liberou o menor para sua responsável legal. Todo o material ficou apreendido.
_______________________________________________________________________________________________________________
Na madrugada desta terça-feira(18), uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro quando avistou dois homens as margens da SP-215, sendo que um deles tirou algo de uma bolsa e entregou para um caminhoneiro. Tendo em vista que o local é conhecido pela venda de drogas, os GCMs decidiram abordar os indivíduos, porém ao notar a presença da viatura eles fugiram. Então iniciou-se o acompanhamento a pé, em determinado ponto do percurso eles ficaram presos em uma cerca e foram alcançados pelos GCMs. Na cintura de um deles tinha uma pochete com 36 eppendorfs de cocaína, 30 invólucros de maconha, 16 pedras de crack e 02 invólucros de haxixe.
No bolso da sua calça tinha 01 celular da marca Motorola e R$129,00 e bolso da sua blusa 01 rádio comunicador da marca Baofeng. Com o outro foi encontrado apenas um celular da marca Samsung, com a tela trincada. Eles foram informados dos seus direitos constitucionais, o menor foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes, e o maior preso em flagrante pelo mesmo crime. Foi necessário uso de algemas conforme súmula vinculante nº11. Eles foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e liberou o menor para sua responsável legal e também liberou o maior para responder em liberdade pelo crime.
Todo o material ficou apreendido.
Mais informações Pat de Porto Ferreira, rua Perondi Iginio, 321 – Centro ou ligue (19) 3585-4857VAGAS…
Ensaios de Carnaval! 🎭🎶Blocos animando a folia! 🐂🎉
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. João Baptista Zufo (Ninão), com 84 anos na…
Comunicamos com pesar o falecimento do Luan Gabriel Marangoni, com 27 anos na cidade de…
Ontem (21/02), a APAE se transformou em um verdadeiro palco de festa e diversão com…