Este ladrão vinha causando enormes prejuízos aos empresários da Zona Sul e Sudeste, principalmente com o furto de fios. Devido ao seu conhecimento em elétrica e eletrônica, ele conseguiu por diversas vezes evitar os alarmes, o que fazia com que seus furtos fossem descobertos apenas no dia seguinte, o que dificultava a ação Policial. Porém na noite de ontem houve uma ação rápida da GCM, com apoio da PM que colocou fim a essa onda de furtos na cidade.
Na noite de sábado (09) a GCM recebeu a solicitação do responsável pelo Colégio Cooperativo, que visualizou através do monitoramento que um indivíduo adentrou a escola.
Então a equipe se deslocou até o local e ao chegar, parte da equipe cercou o prédio e parte entrou para procurar pelo suspeito. Logo na chegada eles ouviram passos no telhado e ao subirem pra verificar, foi possível visualizar o ladrão conhecido como “rato”.
Ele tentou fugir correndo pelo telhado, o que além dos danos que ele deixou no interior da escola para furtar os fios, acabou quebrando diversas telhas, ele inclusive saltou de uma altura aproximada de 4 metros na tentativa de fuga, porém foi detido pelos GCMs que faziam o cerco.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à cadeia pública de São Carlos.
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Maria de Sousa de Jesus, com 60 anos…
Vencimento da parcela total ou da primeira parcela será no próximo dia 28 de fevereiro…
A Prefeitura de Porto Ferreira informa que a partir desta terça-feira (07/01) alguns serviços relacionados…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Antônio Batiferro, com 70 anos de idade na…
O Governo de SP avança no incentivo à produção e o uso de veículos menos poluentes…