Na tarde deste domingo (26), uma equipe da GCM foi acionada para comparecer a uma residência onde segundo a solicitante, seu filho estaria tentando invadir a casa e que ela tinha uma medida protetiva que impedia que ele se aproximasse dela.
Ao chegar no local a equipe se deparou como indivíduo já dentro da residência e proferindo ofensas contra a mãe, ao constatar a veracidade da medida protetiva, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo seu descumprimento.
Ele já estava muito alterado mesmo antes da chegada da equipe e foi necessário uso de força moderada para conte-lo. Ele foi o formado dos seus direitos constitucionais, algemado de acordo com a súmula vinculante nº11 e conduzido até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia. A Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.
FONTE: Guarda Municipal
*Porto Ferreira* 15/04/2025Rua Comendador Agostinho Prada Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, durante patrulhamento…
O uso de aquecedores e chuveiros se intensifica nessa época. Saiba como evitar imprevistos Com…
Presidente Lula ao lado do ministro Rui Costa (Casa Civil) e do senador Rodrigo Pacheco:…
Segundo repasse de abril cai na conta das prefeituras nesta terça-feira (15) A Secretaria da…
Casa Paulista anuncia 1.610 novas moradias para nove cidades e parceria com um município para…
Até as 10h desta segunda, a Receita Federal havia contabilizado a entrega de cerca de…