Na última quarta feira (15), uma equipe da GCM realizava patrulhamento pelo bairro quando ao passar pela rua Vitorio Coli, em um ponto já conhecido pela comercialização de entorpecentes, quando avistou um homem atirar um estojo na calçada assim que notou a presença da viatura. De imediato ele foi abordado e com ele tinha a quantia de R$ 154,10 em notas fracionadas, já no estojo que ele arremessou continha: 59 eppendorfs de cocaína, 30 pedras de crack, 15 invólucros de maconha e 05 invólucros de haxixe. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos constitucionais e algemado. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.
Fenômeno ocorre no dia 21 de janeiro e afetará os signos do zodíaco Os planetas Marte, Júpiter, Vênus, Saturno, Urano e Netuno estarão…
Na manhã desta sexta-feira 17/01, após comunicado da concessionária BRK Ambiental sobre rompimento de adutora…
Na última quarta-feira, 15 de janeiro, o Secretário de Cultura e Economia Criativa de Porto…
Sejam bem-vindos a mais um programa E TV, no programa de hoje vamos falar as…
Por ser facilmente confundido com folhas de mato ou musgo, animal só deve ser manuseado…
Projeto Entrelaçadas busca desenvolver as habilidades artísticas relacionadas à arte da joalheria Porto Ferreira/SP: Crianças, jovens…