Homem morto em Santa Gertrudes

Homem morto em Santa Gertrudes

Josué Alves da Silva, de 28 anos, morreu em rua no bairro Jequitibá, na manhã desta quinta-feira (17). Igor Alexandre Sabino foi preso e disse que briga por ciúmes motivou crime.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Josué Alves da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas no bairro Jequitibá, em Santa Gertrudes (SP), nesta quinta-feira (17).

  • A vítima já está no chão, ao lado de um poste. O assassino, Igor Alexandre Sabino, de 24 anos, conversa com um homem não identificado e o cumprimenta.
  • Em seguida, o agressor vai em direção a Josué e disfere várias facadas. O homem não identificado tenta impedí-lo e o puxa, mas Igor volta e esfaqueia a vítima novamente.
  • Igor demonstra estar alterado. Ele se afasta, ajoelha, ergue as mãos, e beija o asfalto. Se levanta, vai em direção à vítima e a esfaqueia pela terceira vez. O homem não identificado o puxa novamente. Ele insiste e esfaqueia o Josué pela quarta vez.
  • O assassino demonstra estar alterado. Ele se afasta e depois a vítima é esfaqueada pela quinta vez.
Câmera flagra assassinato de homem em Santa Gertrudes — Foto: Reprodução

Câmera flagra assassinato de homem em Santa Gertrudes — Foto: Reprodução

Briga por ciúmes

Segundo a Guarda Civil Municipal, a corporação foi acionada por volta das 6h para atender uma ocorrência de homicídio. No local, eles encontraram Josué esfaqueado e morto. A perícia constatou 46 perfurações na cabeça, pescoço, costas, tórax, e mão da vítima.

Polícia militares foram informados das características do suspeito Igor Alexandre Sabino e o localizaram na Rodovia SP-316, a cerca de 100 metros do local do crime. Ele foi detido e confessou o assassinato.

No interrogatório, Igor disse que conheceu Josué há poucos meses por jogarem futebol juntos e que eles não tinham uma boa relação. Relatou que, na noite de quarta (16), estava no local conhecido como ‘laguinho’ com uma menina e Josué ficou enciumado, o que teria motivado uma discussão entre eles.

Josué teria arremessado uma sacola de cerveja no rosto do autor, que foi até sua residência sozinho pegar uma faca e retornou ao laguinho. No registro, não fica claro quanto tempo ele levou para voltar ao local.

Novamente passaram a discutir, e Josué teria desferido um soco na boca de Igor, que imediatamente revidou com uma facada. Em seguida, Josué teria sacado um “facão”, mas Igor desarmou a vítima e desferiu diversos golpes com faca.

Uma testemunha ainda não identificada, tentou impedir que o indiciado continuasse o crime. Igor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo meio cruel. Ele ainda não apresentou advogado de defesa. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa