Vítima de 28 anos teve mais de 60% do corpo queimado, mas está viva e estável. Caso aconteceu em Itanhaém.
Um homem, de 41 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e violência doméstica após atear fogo na esposa, de 28, no bairro Guarpiranga-Sabaúna, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima, que teve cerca de 60% do corpo queimado, sofreu ferimentos de 2° e 3° grau.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a irmã da vítima informou que a mulher estava cozinhando quando o autor chegou na residência embriagado, pegou um galão com álcool combustível e ateou o fogo na vítima. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio por um funcionário da UPA, localizada na rua José Ernesto Becchelli, no bairro Sabaúna, na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h49.
Ainda de acordo com a SSP, o homem fugiu, mas foi detido pela PM e conduzido à Seccional de Itanhaém, onde foi autuado em flagrante. O delegado solicitou a prisão preventiva do indivíduo.
Ao g1, a prefeitura de Itanhaém confirmou que a vítima permanece internada na UPA, que encontra-se consciente e com estado clínico estável.
Por G1
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Maria de Sousa de Jesus, com 60 anos…
Vencimento da parcela total ou da primeira parcela será no próximo dia 28 de fevereiro…
A Prefeitura de Porto Ferreira informa que a partir desta terça-feira (07/01) alguns serviços relacionados…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Antônio Batiferro, com 70 anos de idade na…
O Governo de SP avança no incentivo à produção e o uso de veículos menos poluentes…