Segundo a PM, tutor confessou o crime. Animal foi resgatado por agentes da coordenadoria do Bem-Estar Animal.
Um homem de 25 anos foi preso em Araraquara (SP) após agredir o próprio cachorro com um cabo de vassoura. O crime aconteceu no Jardim Iguatemi na noite de quinta-feira (19). O animal foi resgatado por agentes da coordenadoria do Bem-Estar Animal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após receber denúncia de que o animal era vítima de maus-tratos.
Uma equipe foi ao local e encontrou o cachorro de pequeno porte desmaiado em um canto próximo ao poste de energia da residência. Também foi encontrada a madeira quebrada e com vestígio de sangue.
Segundo a polícia, o tutor confessou o crime e justificou que “estava educando” porque o animal “havia urinado no sofá e lhe mordido o rosto”.
Após ser acionado, agentes da coordenadoria do Bem-Estar Animal recolheram o animal agredido e outro cachorro da residência. Ambos poderão ser adotados.
De acordo a coordenadora Carolina de Mattos Galvão, um laudo médico veterinário está sendo realizado para ser anexado ao B.O. e colaborar com a investigação.
Fonte EPTV
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Tulha Bar é um ambiente alegre e descontraído para momentos de lazer. Ideal para se…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. José Roberto da Silva (Nêgo), aos 67 anos,…
Neste fim de semana, celebramos com muita alegria os 70 anos de vida da querida…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…