Depois do crime, ele ligou para a filha e contou sobre as agressões. Na manhã desta quinta, ele foi trabalhar e falou sobre o feminicídio com colegas, que chamaram a PM.
Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 65 anos, no Jardim das Oliveiras, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), após ele desconfiar de uma suposta traição. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8) e o homem segue foragido até esta quinta (9).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, descobriu a suposta infidelidade da Mariza Rocha de Santana, de 39, e a agrediu violentamente. Depois ele esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno baldio que fica em frente à residência do casal.
Após o crime, ele ligou para a filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato. Suspeitando da situação, a jovem ligou para a polícia e relatou o caso.
Na manhã desta quinta-feira (9), o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho, que também acionaram a polícia.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno. O homem fugiu e é procurado pela polícia.
Ainda não há previsão de velório e enterro de Marilza.
Fonte EPTV
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Maria de Sousa de Jesus, com 60 anos…
Vencimento da parcela total ou da primeira parcela será no próximo dia 28 de fevereiro…
A Prefeitura de Porto Ferreira informa que a partir desta terça-feira (07/01) alguns serviços relacionados…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Antônio Batiferro, com 70 anos de idade na…
O Governo de SP avança no incentivo à produção e o uso de veículos menos poluentes…