Segundo informações da PM, a mulher contou que teve uma discussão e foi agredida com puxões de cabelo e apertões pelo companheiro, de 44 anos, que estaria embriagado.
Uma mulher de 30 anos e seus filhos de 1 e 9 anos foram encontrados em cárcere privado, na noite de terça-feira (4), em um sítio do Assentamento Bela Vista, em Araraquara (SP). O suspeito do crime é o companheiro da vítima.
Mãe e filhos estavam dentro da residência com o portão da entrada trancado com corrente e cadeado. A casa também estava sem energia elétrica. A Polícia Militar precisou arrebentar a corrente para resgatar as vítimas.
Segundo informações da PM, a mulher contou que teve uma discussão e foi agredida com puxões de cabelo e apertões pelo companheiro, de 44 anos, que estaria embriagado. Na sequência, o homem deixou o local, trancou a casa e desligou a energia.
A mulher realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi abrigada em uma instituição para mulheres vítimas de violência doméstica.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito não foi localizado.
Por g1 São Carlos e Araraquara
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerrou as inscrições para o Vestibular…
Aprenda técnicas de design de barba (Presencial) Curso do SENAC que ensina técnicas para preparar…
No último domingo, 6 de abril, o Clube de Campo das Figueiras foi palco da…
Mais informações Pat de Porto Ferreira, rua Perondi Iginio, 321 – Centro ou ligue (19) 3585-4857VAGAS…
Ontem de manhã (09/4) após receber uma denúncia de que havia drogas escondidas em uma…
Na última sexta-feira, 04 de abril, o Ginásio Municipal Sylvio Marques Filho recebeu a partida…