Homem que matou 2 e feriu outros 2 em festa São Carlos

Homem que matou 2 e feriu outros 2 em festa São Carlos

Crime aconteceu no sábado (25) em evento organizado por um moto clube. Thyago Lavezzo atirou contra 4 pessoas após ser retirado da festa por importunação. O assassino foi morto pela PM.

Local onde acontecia festa que terminou com tiroteio com 3 mortos e 2 feridos em São Carlos — Foto: Ana Marin/g1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que um homem entrou atirando em uma festa beneficente, organizada por um moto clube, em São Carlos (SP). O crime aconteceu na noite do sábado (25), em um espaço no Centro.

No local integrantes da Facção Tequila, do moto clube Zapata, comemoravam o aniversário da subsede regional, além de arrecadar gelatinas que seriam destinadas ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

O atirador, identificado como Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, foi morto no local pela Polícia Militar.

crime aconteceu na noite do sábado (25) em um espaço localizado na Rua Dona Alexandrina esquina com a Rua São Sebastião, no Centro. No local era realizada uma festa em comemoração ao aniversário da ‘Facção Tequila’, uma sede regional do moto clube Zapata.

Os organizadores aproveitaram a data e transformaram o evento em uma ação beneficente. Eles pediram aos participantes que levassem gelatinas, que seriam repassadas ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, referência no tratamento contra o câncer.

Segundo a Polícia Civil, durante a festa, um homem, que não era integrante do moto clube, foi expulso do local por estar importunando as pessoas e assediando mulheres. Ele foi embora e pouco tempo depois voltou armado e atirou nos participantes.

Erick (à esq.), Leandro (centro esq.), Adriano (centro dir.) e Lucas (à dir.) são as vítimas do atirador Thyago Lavezzo em São Carlos — Foto: Reprodução

As vítimas fatais foram identificadas como Erick Marcel Pereira Costa, de 37 anos, morador de São Carlos e Leandro César Pereira, de 41 anos, morador de Descalvado.

Ambos faziam parte do moto clube Zapata.

Adriano Silva de Oliveira, 50 anos e Lucas Donizete Pinheiro, de 36, também foram alvejados, mas sobreviveram.

Fonte G1

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa