Caso aconteceu na Vila Prado na madrugada desta quinta-feira (21). Vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.
Um homem ainda não identificado precisou ser socorrido após sofrer uma descarga elétrica ao se pendurar em um poste em São Carlos (SP). O caso aconteceu na Rua Coronel Leopoldo Prado, na Vila Prado, na madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de um homem que estaria em cima de um poste. Não se sabe, no entanto, o motivo de ele ter subido no poste.
Com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima desceu sozinha do poste e foi socorrida até a Santa Casa, onde permaneceu internada e deve passar por cirurgia. O estado de saúde dele é grave.
A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar a vítima por falta de documentação, mas acredita que trata-se de um morador em situação de rua. O boletim de ocorrência foi registrado como autolesão e a Polícia Civil investiga o caso.
A CPFL Paulista informou que houve corte de fiação e a suspeita inicial foi de tentativa de furto de cabos da rede de distribuição. A situação causou a interrupção e energia para parte dos clientes, mas equipes da companhia atuaram imediatamente nos reparos e a energia foi restabelecida.
O comunicado também informou que a companhia participa de reuniões com forças de segurança com objetivo de intensificar a fiscalização e o combate de furtos e salientou os perigos desse tipo de ação.
“A distribuidora reforça, por meio da sua campanha guardião da vida, os perigos desse tipo de ação, que pode comprometer a integridade física da população e dos próprios praticantes dos furtos, uma vez que os cabos encontram-se energizados, podendo causar choques elétricos”, concluiu.
Fonte EPTV
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Ivo Frutuoso Freire, com 50 anos de idade…
Validade é de 90 dias, podendo ser prorrogada caso não se alcance os efeitos desejados…
A Feira Livre Fepasa todas quartas-feiras e domingos.
Quatro vereadores foram reeleitos, dois retornam ao Poder Legislativo e cinco estreiam nesta Legislatura. Os…
Em dois anos, gestão paulista investiu R$ 434 milhões em despoluição e desassoreamento por meio…