Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Descalvado

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Descalvado

Rapaz foi socorrido por amigo, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga motivação do crime e por enquanto ninguém foi preso.
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em Descalvado (SP) na noite de segunda-feira (3). A vítima foi identificada como Samuel Henrique Mariano de Morais. Ninguém foi preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga o homicídio que aconteceu no Jardim Albertina.
A Polícia Militar foi chamada no Pronto-Socorro de Descalvado após o jovem da entrada na unidade com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos policiais.
O rapaz foi baleado no punho do braço direito, no peito, na cabeça e na testa. Ele também tinha lesões aparentes na boca, como dentes quebrados, além de ferimentos na parte de trás da cabeça.
Os PMs comunicaram o caso à Polícia Civil e um investigador identificou um amigo que socorreu a vítima. A testemunha contou ter ouvido disparos e, ao ver o amigo caído, chamou um carro de aplicativo e o levou ao pronto-socorro.

Sem inimigos

De acordo com o B.O, o pai contou que o jovem saiu de casa por volta das 17h30 e não retornou. Disse ainda que o filho único não tinha inimigos ou desafetos, era extrovertido e amigo de todos. Ele não tinha conhecimento se o jovem estava sendo ameaçado ou se possuía dividas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O velório aconteceu nesta tarde de terça (4) no Velório Municipal, e o sepultamento foi às 17h no Cemitério Municipal.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Carlos e será investigado pela Polícia Civil de Descalvado.

Fonte G1

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa