Jovem de 23 anos morre em Leme uma semana após retirar dente do siso

Jovem de 23 anos morre em Leme uma semana após retirar dente do siso

Marina Mesquita Silva chegou a ficar internada por três dias, mas não resistiu. Caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Uma jovem de 23 anos morreu em Leme (SP) vítima de uma infecção, na quarta-feira (17), uma semana após ter extraído o dente do siso. Marina Mesquita Silva chegou a ficar internada por três dias, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da jovem, Marina tomou os antibióticos receitados pelo dentista e realizou a extração do dente no dia 10 de maio. Logo após a cirurgia, começou a sentir muitas dores no local.

Dois dias depois, voltou ao consultório para avaliação e foi liberada. Nos dias 13 e 14 de maio ela também procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal, sendo atendida e liberada.

Já na segunda-feira (15), a jovem voltou ao consultório dentário e novamente foi liberada. Porém, o pai disse aos policiais que resolveu levá-la novamente ao pronto atendimento, quando recebeu uma ligação do consultório do dentista informando que o profissional prescreveu um encaminhamento à Santa Casa.

Marina foi internada ainda na segunda-feira com um quadro de celulite facial e abscesso dentário pós extração de siso. A jovem foi medicada, mas na quarta (17) teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubada. Pouco tempo depois ela sofreu uma nova parada e morreu.

O corpo de Marina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e foi sepultado na quinta-feira (18). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa