Morre mulher que teve 100% do corpo queimado pelo companheiro em Rio Claro

Morre mulher que teve 100% do corpo queimado pelo companheiro em Rio Claro

Jaqueline Fratini estava hospitalizada desde quinta (20) na unidade de queimados da Santa Casa de Limeira (SP). Homem que cometeu o crime está internado em estado grave em Rio Claro (SP).

A mulher que teve 100% do corpo queimado pelo companheiro em Rio Claro (SP) morreu nesta terça-feira (25) em Limeira (SP). Jaqueline Gomes Fratini, de 33 anos, estava internada há sete dias e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na quarta-feira (19).

aqueline havia sido transferida para a unidade de queimados da Santa Casa de Limeira na quinta-feira (20), um dia depois de ter sofrido a tentativa de feminicídio em Rio Claro.

Um dia depois, seu filho de 8 anos que se feriu tentando ajudar apagar as chamas do corpo da mãe, também foi transferido para o hospital para tratar as queimaduras. Ele segue internado na pediatria com estado de saúde estável.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da mulher, vítima de feminicídio.

Bruno Adriano Fernandes Pereira, também de 33anos, suspeito de ter iniciado o incêndio também teve ferimentos e segue internado em estado grave, intubado, na Santa Casa de Rio Claro.

Fonte G1

Voltar para Notícias

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa