Segundo a Artesp, acidente foi na madrugada de domingo (24). Garupa está em estado grave.
Um motociclista morreu nesta madrugada de domingo (24) em um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro (SP), após fazer uma ultrapassagem, bater em uma van e ser atropelado por um caminhão. A identidade da vítima não foi informada.
O acidente aconteceu por volta das 4h40 no km 240, sentido capital. Uma pessoa que estava na garupa ficou gravemente ferida e foi socorrida para o hospital.
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, o motorista da van parou no acostamento para verificar um barulho no veículo quando o motociclista ultrapassou um caminhão pela direita e se chocou na traseira da van.
Na sequência, a motocicleta tombou sobre faixa de rolamento e o caminhão passou sobre o motociclista. O motorista do caminhão fugiu após o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas o motociclista morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Apenas o acostamento permaneceu bloqueado para o atendimento das equipes da concessionária, Samu e Polícia Militar Rodoviária.
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…
Na tarde desta quinta-feira (17), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram 02 homens…
Federação Internacional de Diabetes reconheceu a condição, associada à desnutrição e mais comum em homens…