Vítima foi morta com várias facadas. Acusado teve a prisão preventiva decretada.
O Ministério Público (MP-SP) pediu denunciou por feminicídio o homem que matou a facadas uma mulher transexual, em um bar de Porto Ferreira (SP), em janeiro deste ano. Ele ainda pode responder por qualificadoras: motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Reinaldo Aparecido Cruz está preso preventivamente. Em 28 de janeiro, ele perseguiu Rafaela Moraes dentro do estabelecimento comercial, no bairro Cristo Redentor, e a atacou com diversos golpes de faca. Câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens são fortes.
Cruz fugiu do local, mas foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar e preso. Ele ainda estava com a arma usada no crime.
Nos autos, o promotor de Justiça Leandro Viola sustenta que aa vítima, Rafaela Moraes, havia mantido um relacionamento amoroso com um cunhado do denunciado. A convivência entre eles foi conturbada, com relatos de desavenças anteriores entre ambos.
Fonte G1
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…
Na tarde desta quinta-feira (17), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram 02 homens…