Mulher é baleada nas costas pelo ex-companheiro em Santa Cruz das Palmeiras

Mulher é baleada nas costas pelo ex-companheiro em Santa Cruz das Palmeiras

Aconteceu no Recinto de Eventos de Santa Cruz das Palmeiras, onde ocorria um encontro de cavaleiros. Vítima foi socorrida consciente e contou quem era o atirador

Uma mulher de 32 anos foi baleada nas costas pelo ex-companheiro de 47 em Santa Cruz das Palmeiras (SP) no domingo (6). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que fugiu .pós o crime.

A tentativa de feminicídio de Santa Cruz das Palmeiras aconteceu durante a tarde no Recinto de Eventos onde ocorria um encontro de cavaleiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal. Atingida na região lombar, ela estava consciente e contou que o autor do disparo foi o ex, que já estava impedido de se aproximar dela devido à medida protetiva.

Crime e fuga

Após atirar, o suspeito deixou o local correndo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a casa do suspeito e souberam que ele tinha saído de carro. Posteriormente os PMs receberam a informação que o autor do disparo teria fugido para Santa Rita do Passa Quatro.

Ainda de acordo com o B.O, a PM relatou que não foi informada pelos responsáveis sobre a realização do evento a fim de promover o policiamento preventivo.

O caso foi apresentado e registrado no Plantão de Polícia Judiciária de Casa Branca (SP).

Fonte G1

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa