Aconteceu no Recinto de Eventos de Santa Cruz das Palmeiras, onde ocorria um encontro de cavaleiros. Vítima foi socorrida consciente e contou quem era o atirador
Uma mulher de 32 anos foi baleada nas costas pelo ex-companheiro de 47 em Santa Cruz das Palmeiras (SP) no domingo (6). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que fugiu .pós o crime.
A tentativa de feminicídio de Santa Cruz das Palmeiras aconteceu durante a tarde no Recinto de Eventos onde ocorria um encontro de cavaleiros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal. Atingida na região lombar, ela estava consciente e contou que o autor do disparo foi o ex, que já estava impedido de se aproximar dela devido à medida protetiva.
Crime e fuga
Após atirar, o suspeito deixou o local correndo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a casa do suspeito e souberam que ele tinha saído de carro. Posteriormente os PMs receberam a informação que o autor do disparo teria fugido para Santa Rita do Passa Quatro.
Ainda de acordo com o B.O, a PM relatou que não foi informada pelos responsáveis sobre a realização do evento a fim de promover o policiamento preventivo.
O caso foi apresentado e registrado no Plantão de Polícia Judiciária de Casa Branca (SP).
Fonte G1
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Nelson Galter, aos 79 anos, na cidade de…
Mais informações Pat de Porto Ferreira, rua Perondi Iginio, 321 – Centro ou ligue (19) 3585-4857VAGAS…
🎙️ Estreia no ar! No primeiro episódio do Podcast Saúde, recebemos a cirurgiã-dentista Isabela Perussi…
PROGRAMAÇÃO **07, 08 e 09 de abril – 09h e 14hTeatro Municipal Gilberto ChateaubriandPalestra sobre experiências…
🌟 Gratidão define! 🌟O bazar beneficente (05/4) na praça da Matriz em prol da Pâmela…
Morador de Rio Claro (SP), Gilberto Vieira dos Santos, de 62 anos, foi deixado por…