COVID-19: Confira a entrevista com a Chefe da Vigilância Sanitária Edeltraut Zóia
Entrevista com Edeltraut Zóia
Chefe da Vigilância Sanitária
Porto Ferreira, SP

Na noite de sexta-feira, 31, foi realizada pelo Facebook uma entrevista com a Chefe da Vigilância Sanitária de Porto Ferreira, Edeltraut Zóia sobre a situação atual de nosso município e a questão da fiscalização das exigências sanitárias em meio a reabertura das atividades comerciais não essenciais e os desafios e dificuldades do combate à pandemia.

A enfermeira sanitarista falou das ações da Vigilância, que fiscaliza e orienta os estabelecimentos comerciais, das penalidades em casos extremos de desrespeito das normas sanitárias e da importância da cooperação da população em auxiliar nesse trabalho de fiscalização, realizando denúncias pelos portais da prefeitura.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Felipe Lamellas, que vem desenvolvendo desde o início da pandemia uma série de entrevistas com especialistas e profissionais que estão na linha de frente ao combate à pandemia, com o objetivo de levar esclarecimentos à população sobre os assuntos relacionados ao enfrentamento do vírus em nossa cidade.

A transmissão contou com a participação de dezenas de comentários e questões de cidadãos ferreirenses, tendo tido até o momento mais 1,5 mil visualizações.

Esta e outras entrevistas realizadas até agora estão disponíveis no canal do YouTube do jornalista, para acessá-las basta clicar no link abaixo.  

A entrevista está disponível no YouTube neste link: https://youtu.be/yakUyKT-1RI