Em parceria com EPTV, drive-thru de arrecadação acontece no próximo dia 17 de abril
Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, o município de Porto Ferreira aderiu a Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária, projeto da EPTV, afiliada da Rede Globo na região.

A campanha, que está indo para sua terceira edição, visa mobilizar todas as cidades da área de cobertura da emissora afiliada para ajudar quem mais precisa neste momento de pandemia.

Cada prefeitura parceira disponibilizou um local amplo, em um único ponto da cidade, onde as doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”, sem a necessidade de sair do carro. Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar nesta realização.

Em Porto Ferreira o local escolhido para a ação foi a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada à rua Bento José de Carvalho, 55, no Centro. E o horário de arrecadação será das 8 às 17 horas do dia 17 de abril (sábado).

Dessa vez, serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será destinado às famílias e entidades assistidas pelo FSS e pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade.

Em 2020, a EPTV realizou duas edições da campanha, com mais de 200 toneladas de alimentos, roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene e de proteção pessoal arrecadados.

Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo 3589-1942, ou acesse o site da campanha conexaosolidaria.eptv.com.br.