Porto Ferreira Online

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Ferreira realiza neste mês de maio, juntamente com o Conselho Tutelar, uma série de ações que alertam para o combate ao abuso e à exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes. As atividades fazem parte do Maio Laranja, o mês dedicado às campanhas de conscientização sobre o assunto. 

Confira a programação:

  • Quarta-feira (18/05), às 11h - Ação de conscientização e panfletagem no semáforo da rua Dona Balbina, com representantes do CMDCA e do Conselho Tutelar.
  • Quinta-feira (19/05), às 18h - Palestra “Proteja nossas crianças e adolescentes”*, com a advogada Josanete Monteiro e participação do CMDCA, Conselho Tutelar, e Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

*com transmissão pelo YouTube da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

  • Divulgação durante todo o mês da campanha nos meios de comunicação e publicidade, como jornal, rádio, cartazes e faixas de rua.

A campanha desenvolvida pelo Conselho tem o objetivo de alertar a sociedade em geral sobre as práticas de violência e exploração a que crianças e adolescentes podem estar sujeitos, e reforçar que o compromisso em fiscalizar e denunciar esses episódios é todos. 

Para denunciar: Disque 100.

Conselho Tutelar: (19) 3589-1652 | conselhotutelar@portoferreira.sp.gov.br.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

 Laboratório Previ Lab
 Laboratório Previ Lab
Loja do Bras
Loja do Bras
Maxxi Mix Conveniência Café
Maxxi Mix Conveniência Café
Ótica Central
Ótica Central
Edna Cabelereira
Edna Cabelereira
Independência Lanchonete
Independência Lanchonete
Tulha - Bar e Creperia
Tulha - Bar e Creperia